sábado, fevereiro 24, 2007

Gestos que tocam

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Sr. Valentim

Celebro hoje dois anos de namoro. Quando comecei a andar, curiosamente no dia dos namorados de há dois anos atrás, não estava preparado para uma relação duradoura. Não o escondo, senti interesse desde o nosso primeiro encontro - lembro-me dele fugaz e atabalhoado. Só admiti, porém, estar apaixonado, numa noite fria de cervejas, apoiado no ombro quente do meu melhor amigo.
A partir daí, tudo foi mais simples: aprendi, enfim, a falar de mim e a saber ouvir. Mostrei-lhe as minhas fotografias e as revistas de mulheres quase nuas que escondia debaixo da cama, fiz-lhe ouvir as músicas da minha vida e falei-lhe dos meus amigos, das minhas ideias, de quem eu era antes de tudo começar. Inventei o humor à volta do que éramos. Criei refúgios em palavras só nossas. Acreditei em nós e aprendi a amar.
Agora, finalmente, percebo porque dizem que o amor não escolhe idades, credos, sexos e editores de html.

Este blogue faz hoje dois anos. Vou levá-lo num jantar romântico. JB

sábado, fevereiro 10, 2007

Dia de reflexão


Adriana Lima

JB

Peter Pan, és tu? (II)

"Gosto de ti. Gostava de poder lembrar-me: de como era esta expressão, antes de perder toda a sua força. Ou, o adoro-te. O adoro-te já não tem força nenhuma. O amo-te ainda menos. É necessário criarmos novas palavras. A primeira palavra que inventei foi para uma flor inventada. Isso não faz qualquer sentido.

Era uma Magrévia."



Vou ali vestir uns collants verdes, dar a mão a uma miúda e voar para a Terra do Nunca com o gajo que escreveu esta merda. JB

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Lqweitqwe zxcom zxchozxcolasdtqwe

Morasdl asdad hisdasdtóriasd: sdo qwentornqwes lqweitqwe zxcom zxchozxcolasdtqwe no tqwezxclasdasdo. JQWEB

sábado, fevereiro 03, 2007

Porque no fundo sou um gajo com estilo

As minhas ressacas chegam sempre com 24 horas de fashionable delay. BF