quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Sr. Valentim

Celebro hoje dois anos de namoro. Quando comecei a andar, curiosamente no dia dos namorados de há dois anos atrás, não estava preparado para uma relação duradoura. Não o escondo, senti interesse desde o nosso primeiro encontro - lembro-me dele fugaz e atabalhoado. Só admiti, porém, estar apaixonado, numa noite fria de cervejas, apoiado no ombro quente do meu melhor amigo.
A partir daí, tudo foi mais simples: aprendi, enfim, a falar de mim e a saber ouvir. Mostrei-lhe as minhas fotografias e as revistas de mulheres quase nuas que escondia debaixo da cama, fiz-lhe ouvir as músicas da minha vida e falei-lhe dos meus amigos, das minhas ideias, de quem eu era antes de tudo começar. Inventei o humor à volta do que éramos. Criei refúgios em palavras só nossas. Acreditei em nós e aprendi a amar.
Agora, finalmente, percebo porque dizem que o amor não escolhe idades, credos, sexos e editores de html.

Este blogue faz hoje dois anos. Vou levá-lo num jantar romântico. JB

7 Comments:

Blogger Isabel Paixão said...

Muitos parabéns ao Pontos Negros. Que continue assim, por muitos mais.

14 fevereiro, 2007 16:58
Anonymous Anónimo said...

agora vejo que afinal me traiste!!:p
gosto d ti anyways!
beijnhos oh tu que tens sorte ao jogo!:)

14 fevereiro, 2007 19:22
Blogger Navalha said...

sempre sebosos e cheios de acne, cafagestes.

14 fevereiro, 2007 20:20
Blogger Pedro Malaquias said...

tá na hora de acabares com tudo ^^

15 fevereiro, 2007 01:04
Blogger Sofia Paixão said...

O que interessa é que não te dê muitas dores de cabeça, nem crises de ciúmes quando precisas de estudar em vez de estares a "postar". Muitos parabéns e que venha o casamento.

17 fevereiro, 2007 21:59
Blogger maçã said...

so agora vi!
parabens! mas confesso que tenho um fraquinho pelo teu amor....

e já agora, obrigada por me fazerem acordar com a "you and me song"! (agora parecia um testemunho para a megafm)

23 fevereiro, 2007 11:09
Blogger Zé Pedro Silva said...

Bonito serviço, sim senhores...

25 fevereiro, 2007 16:47

Enviar um comentário

<< Home