quarta-feira, setembro 19, 2007

"Anda, vamos embora"

Vamos ali viver um ano e já cá voltamos.

6 Comments:

Blogger Navalha said...

a malta fica à espera e vai mandando mails com piadas sobre o governo. Não me beijes à frente de todos quando voltares.

21 setembro, 2007 19:11
Anonymous Anónimo said...

Pior do que ver costas de alguém a desaparecer no aeroporto é ter costas que desaparecem no aeroporto. O queixo não treme, mas treme o mundo à nossa volta.

Há uma frase muita bonitinha e arrumadinha algures cá dentro de mim, muito lá em baixo, vizinha do pâncreas e da consciência, que define a nostalgia muito especial que sentes por aí. Não a encontro; fica-te com esta, que não é minha (quem dera), cujo autor com certeza não se importa que a use:

Encontramo-nos lá, JD, nessa janela onde te encostas a fumar para ver a trovoada da cidade, quando eu tiver percebido que o meu ano acabou e tu tiveres apagado o cigarro.

Um ano não é assim tão pouco, mas também não é assim tanto. E afinal de contas, começamos a ter idade para estas coisas.

Saudades.

25 setembro, 2007 17:41
Blogger maria said...

nao consegui que a minha mensagem de boa viagem fosse enviada com sucesso:(. Deixo aqui a vontade de que corra tudo "em grande"! Itália é espectacular...e vais ver que um ano passa mesmo a correr!gd bj

28 setembro, 2007 12:20
Blogger S.R. said...

Eu até que gostava de ler o blog. Epah, mas não dá. O título do blog dá-me voltas ao estômago lol

28 setembro, 2007 12:23
Blogger Sofia Paixão said...

Eu só quero que sejam felizes e que voltem depressa a falar italiano, que aliado ao vosso charme natural vai vos dar uma pinta desgraçada...! Vão dando noticias FAXAVOR! Beijão enorme

28 setembro, 2007 13:51
Anonymous Anónimo said...

e eu que só vinha aqui para ir ao "e deus criou a mulher".

29 setembro, 2007 15:33

Enviar um comentário

<< Home