quinta-feira, julho 05, 2007

Método B

(Resposta a um texto demasiado optimista para meu gosto)

Temos dentro de nós mil guerreiros verbais: musculados e armados, loucos e cocainados. Nos dias de exame oral eles não nos servem de muito: acordam enfezados, amarelecidos e ressacados - tremem como varas verdes vendo as fileiras do inimigo no campo de batalha, porque se esqueceram da espada e do escudo em casa.
Os dedos de conversa não vão ser só dois, infelizmente: serão longas e estúpidas conversas, inócuas e circulares, onde tentamos perceber como raio o inimigo nos conseguiu amputar os braços e as pernas na planície.
- A Doutrina diverge...
- Terminou a sua oral.

Agosto servirá para estancar as feridas com álcool - muito e saboroso álcool - e dormir manhãs inteiras de janela aberta, com nenhum lençol além das pernas bronzeadas da miúda da noite anterior. Ou então andar, e andar, e andar, até nascerem bolhas nos pés - e das bolhas criarmos calos.
Depois, Setembro. O estúpido mistério permanente de Setembro. Nunca sei o que faço em Setembro - mas este ano fa-lo-ei dobrado em italiano. Sem legendas.
Não há qualquer final? O final é Agosto - sempre o Agosto. Mas nunca daquele ano.

Uma coisa é certa: nunca ninguém explicou de forma tão perfeita a agridoce desgraça de um estudante de Direito como tu: "As mulheres meteram-me a vida a Método B". JB

5 Comments:

Blogger Navalha said...

só sei que quando o shôr mete o meu blog nos links de um texto, acontecem coisas mágicas como quando ponho viagra no meu compal.

06 julho, 2007 10:45
Anonymous Anónimo said...

E verás que a partir de Setembro elas não estarão em método B..nem A..simplesmente vão ir e vir tão rápido que nem vais ter tempo para pensar em métodos!
Por isso, curto o Julho, o Agosto..e Setembro..oh, Setembro será simplesmente delicioso para o Sôtor - e sem que faça nada para tal!
PS: Mas vai aproveitando também por cá as "pernas bronzeadas da miúda da noie anterior"

08 julho, 2007 12:47
Anonymous Anónimo said...

(queria dizer curte, não curto)

08 julho, 2007 12:48
Anonymous zé luis berhan said...

João, temos de ser uns para os outros.

Anónima, há pernas e pernas. (an?)

09 julho, 2007 21:51
Anonymous Anónimo said...

o que interessa é serem pernas.

13 julho, 2007 18:00

Enviar um comentário

<< Home