terça-feira, março 29, 2005

Quero um aneurisma só para mim!



(Sim, esta é aquela revista nova que nos mantém a par das notícias que realmente interessam. Andava, há já alguns dias, ansioso por deitar as mãos a uma destas. Finalmente, consegui.)

Mamã, Papá, já sei o que quero para o Natal! Decidi-me. E tudo isto se passou numa fracção de segundo, no momento, mais concretamente, em que li as linhas cativantes da notícia em destaque (o outline amarelo é meu) deste compêndio de boa informação, a que se dá vulgarmente o nome de "Fotochoque".

Mamã, Papá, quero um aneurisma no sapatinho!

Sim, bem sei que pode ser publicidade enganosa, mas sinto que isto é de confiança. Vejam a cara satisfeita de quem ja teve um. O sorriso, o brilhozinho nos olhos, o sentimento de dever cumprido!

Mamã, Papá, não consigo resistir à proposta da "Fotochoque". Eles dão-me a possibilidade de ser o próximo!, de integrar a já vasta comunidade de pessoas que levam agora uma vida mais alegre e despreocupada. Que posso eu dizer face a este apelo? Sinto-me oco, inseguro e carente de novas experiências e uma vozinha no meu interior diz-me que esta é a solução. Eu sei que é!

Só pode ser! Eles já tiveram um, eu não. Eles são, respectivamente, um actor famosíssimo e o Presidente da República, eu não passo de uma mera criança de sonhos arruinados. Acham que é coincidência? Não me parece. Porque é que acham que o Santana não sai da cepa torta? Pois é, vocês sabem a resposta.

Eu já me decidi. Quero um aneurisma só para mim. BF