segunda-feira, abril 04, 2005

Princípio, Meio e Fim


Como é habitualmente referido na doutrina filosófica da vida terrena, tudo tem princípio, meio e fim; e ao que parece também o ilustre e nobre blog Pontos Negros (PN) - do qual agora tenho o prazer de fazer parte - teve aquele Princípio, aquele Meio e este Fim.
Os que acompanharam a existência do PN, não é certamente com acanhamento que exprimirão o preenchimento, a alegria, a saúde e confiança que lhes trouxe desde a sua fundação, a eles e às suas famílias. Seguramente lembrar-se-ão do primeiro dia, do primeiro post de Bernardino Fernandes - genial apesar a incipiência - , o múrmurio que se gerava à volta da sua criação, a aclamação de toda uma elite, e o seu amadurecimento com a fértil colaboração de João Berhan.
Todavia, como que por obra do destino ou ponto-cruz diabólico, o Fim chegou, isto é, claramente eu vim destruir, mesmo derrubar a essência do blog: inteligência produtiva e/ou humorizada na crítica.
A participação de tão ignóbil mente no PN, cortará pela raiz uma grande promessa na blogosfera nacional.
Mas, concluindo, não me envergonho de representar tal papel que não é mais que a consumação da natureza.


P.S.: Este post é a minha apresentação ao blog, pelo que entendi me auto-denegrir, com a finalidade de ser bem aceite ao me expor a público.
Quero também referir que as pessoas que escrevem este blog são idosas e escondem a sua verdadeira identidade. RR

1 Comments:

Blogger Ramon Joy said...

Nuca um Fim prometeu tanto, nunca a natureza, por intermédio de um ignóbil, consumou o derrube da essência instaurada.
É como tal evidente a chegada da Boa Nova, proclamada em inevitável veículo religioso de tom profético.

Eis o Segundo Filho de Deus!

04 abril, 2005 15:11

Enviar um comentário

<< Home