terça-feira, abril 25, 2006

Marketing é com o Sandro

A pastelaria "Sandro 2000", aqui ao pé de minha casa, já existe desde mil nove e carquejas. Imagino o arrojo de Sandro, o pasteleiro, quando num exaustivo brainstorming acabou por escolher o nome que lhe pareceu mais adequado a um lanchinho agradável. Mas, pergunto-me, que terá pensado Sandro quando deu por si e estava já no novo milénio? Teria desaparecido aí toda a condição existencial do seu estabelecimento?
A pastelaria ainda lá está (e o toldo publicitado pelos cafés Delta continua a exibir orgulhosamente as duas ostensivas palavras), pelo que depreendo que se trate de uma mudança de estratégia. Se dantes via ali laivos futuristas em jeito de "2001, Odisseia no Espaço", sinto agora uma profunda nostalgia, do tempo em que Portugal ainda não estava oficialmente de tanga e o Abel Xavier ainda não jogava críquete. JB

2 Comments:

Blogger Sofia Paixão said...

Ta frescote ta.

25 abril, 2006 23:33
Anonymous Anónimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

22 julho, 2006 20:19

Enviar um comentário

<< Home