sexta-feira, maio 20, 2005

Por um momento (II)

Estava na casa de banho quando a música parou de tocar. Senti um baque repentino no coração e fechei os olhos. "É agora...". Lavei as mãos suadas e apressei-me. As luzes do palco já estavam acesas, à nossa espera. "João! Somos nós!". Um João já lá estava, a olhar para a bateria, sedutora mas assustadora. Outro João, metido consigo, escondia os dedos nervosos e ia à nossa frente a abrir caminho, com a guitarra às costas. De perto, o palco parecia muito mais alto. "Entra tu primeiro". Um outro João pergunta-me se quero ajuda para subir. Olhamos uns para os outros e sorrimos, nervosos. "Vamos!"

"João!" (Só espero que isto acabe rápido!)
"Oh João!" (Vamos dar barraca...)
"Vamos embora, João!" (Estou a escorrer por todos os lados.)
"João, faz-me um filho!" (Sinto-me sexy!)

Vimos o quinto de nós ao primeiro acorde da Missing Link.
Percebemos que éramos uma banda quando começámos a tocar. JB