segunda-feira, junho 19, 2006

Hoje, na Assembleia da República

- Oh Matilde, que biquini fantástico!
- Tens razão, Bia, que biquini giríssimo, o da Matilde! Mas olha que o teu também é de muito bom gosto.
- Acho-os igualmente bonitos. Mas penso que o da Daniela os supera.
- Qual, o meu?
- O teu, sim, Daniela! Fica-te muito bem no corpo.
- Corroboro.
- Muito bem, apoiada!

(aplausos)

- Sabem, não sou da mesma opinião. Considero que a Mimi não só fica melhor de biquini como possui melhor fisionomia que as restantes.
- Olhe que não, Becas, olhe que não...

(apupos)

- Quanto a ti, gémea número um, que te parece?
- Penso que...
- E tu que achas, gémea número dois?
- Que tal se...
- Muito bem, apoiada!

(risos)

- Oh tu que fumas, que estupenda tez morena que aí tens.
- Que me dizem a tirarmos os biquinis e mandarmos umas bombas?
- Muito bem, apoiada!
- Muito bem, apoiada!

(ovação de pé)

JB

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

que nao eras bom da cabeça, eu ja sabia..mas que chegavas a este ponto...
so pensas em bikinis..constitucional parece me uma coisa mais interessante!

19 junho, 2006 20:58
Blogger Sofia Paixão said...

Oh tu que escreves, que estupenda tez morena que aí tens!

20 junho, 2006 00:10
Blogger Sofia Paixão said...

"And you come to me on a summer breeze
Keep me warm in your love and then softly leave
And it's me you need to show
HOW DEEP IS YOUR LOVE"

Tnho d dzr isto: MAS QUE GRANDE MUSICA! Bee Gees stayin' alive!! (perceberam?)

20 junho, 2006 00:14
Blogger Navalha said...

não se enganem, caros leitores: aqui o JB fez uma longa pesquisa no primeiro andar da biblioteca; esta conversa existiu mesmo, lá pelas alturas de 1979 (quando as sessões eram mais interessantes e cheias de coisinhas desta natureza)

20 junho, 2006 10:20

Enviar um comentário

<< Home