sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Aeroporto

Eu cá nunca tive medo de morrer, mas sempre tive medo da morte. Quando eu era pequenino, chorava quando levava a minha tia ao aeroporto, porque pensava invariavelmente que aquela podia ser a última vez que a via. Enfim, por maioria de razão ou simplesmente para evitar tornar-me depressivo e/ou gótico, acabei por abandonar essa hipótese e despedi-me daí para a frente com um sorriso na cara e uma promessa de até já na cabeça.
Hoje percebo (anteontem percebi) que o pior que pode acontecer não é morrer. Não sei ainda o que é, oxalá nunca saber. Voltei ao aeroporto e trinquei o lábio para não chorar (não me fossem chamar mariquinhas), como não trincava desde puto.
Eu cá nunca acreditei em coincidências, mas saí do aeroporto e começou a chover. JB

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nao sei porque, mas esse texto foi a coisa mais querida que ja li...grazie

19 fevereiro, 2006 19:46
Anonymous Anónimo said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

22 julho, 2006 20:19

Enviar um comentário

<< Home