sexta-feira, janeiro 06, 2006

Don't saaay that it's over!

Há coisa de um ano atrás fui assediado na discoteca Lux pelo então namorado do Zé Manel, o louraço vocalista dos Fingertips. Não, minto. Mas soube por uma amiga minha que o rapaz se tinha confessado apaixonado pelo meu (e aqui estou a citá-lo) "nariz giro" e "cabelo lindíssimo". Fiquei contente. Afinal de contas estava a competir directamente com a vasta guedelha luminosa do Zé Manel. Mas não era disto que vinha aqui falar.
Parece que o Zé Manel está sob suspeita de posse e tráfico de droga. Pessoalmente, não acredito. Mas pudera, um homem não é de ferro! Por maioria de razão, o Zé Manel não é de ferro. Ninguém gosta de ser trocado por um heterossexual. JB

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É impressionante como o ser humano lida mal com o sucesso alheio...
Será inveja???

11 outubro, 2006 02:06
Blogger Ponto Negro said...

Quem diz é quem é.
(e agora é que te tramei)
Beijinhos, JB

19 outubro, 2006 01:33

Enviar um comentário

<< Home