quarta-feira, junho 22, 2005

Introdução a um manifesto - a acção

Exemplos de comentários, ora xenofóbicos, ora racistas, a textos eles próprios xenofóbicos e racistas:

"Que eu saiba sou livre de estar numa praia do meu País sem ser roubada por 500 pretos!... Para mim a maior e mais importante liberdade é a liberdade de SEGURANÇA que é uma palavra que está a começar a desaparecer do dicionário português... por causa de pessoas como tu que defendem esta escumalha!"

"porra vêm paki ppl k os defende pk nunca foram fanados por eles ! abram os olhos ... em que mundo vivem ? deve ser num mundo cor de rosa, é k se for digamme onde é pa eu ir pa la tmb ..."

"O que há é direitos a mais! Hoje em dia há direitos para tudo! Já ganhei metade do que pago hoje em dia só de IRS! Mas pago, faço a minha parte como membro construtivo do meu País! Tenho o direito a não querer chulos e marginais estrangeiros ou Portugueses! (...) Os Portugueses terei de levar com eles, mas os estrangeiros, sejam chineses, romenos, pretos, ciganos tinham de ser recambiados para a terra deles! (...) Trabalho duro, suor e lágrimas é o que este País precisa! (e de uma grande limpeza também!!!)"

"arrastão ? assaltos pontuais ? agressores ? navalhas ? pistolas ? escórea ? o pessoal tá é maluco ... nem se quer pensem nisso porque se não são xenofobos ... não aconteceu nd ... é melhor assim."


"Não é questão de bons e maus. É questão de tendências. Todos estão de acordo em como os negros são mais extrovertidos e impulsivos. Ora, quem é mais extrovertido e impulsivo, é, frequentemente, mais agressivo."

"(...) E não é só em Portugal - é nos E.U.A., é no Brasil, é onde quer que haja grandes quantidades de negros."

"Volta Salazar...tás perdoado...aHHHHH desculpem queria dizer TORQUEMADA!!! Quanto ao Senhor auto intitulado "Chico esperto" João Berhan,digo-lhe para meter uma rolhinha no cú e ir fazer farinha para a Cova da Moura com esse palhaço e molenga do Sampaio...."


"(...) A cassete das «condições sociais e da educação», já está mais que desbaratada, mesmo que alguns lacaios a continuem, acefalamente, a repetir."

"Enfim, a mesma cassete mentecapta... os donos desta escumalha ensinaram-lhes bem o «pai nosso» e eles, quando estão perante os argumentos tentadores do «demónio», repetem a mesma merda, para ver se se conseguem isolar da realidade.
Ora bem: a criminalidade violenta de rua é cometida maioritariamente por negros. Cinquenta e sete por cento (57%; não é 40%, nem 52,34%, é 57%) dos presidiários são africanos.
A criminalidade das gangues subiu 400% (quatrocentos por cento) nos últimos sete anos.
Os imigrantes de leste não fazem isso; os imigrantes de África, fazem; os seus filhos, idem.
Os negros têm as costas quentes porque quando alguém os acusa, individualmente, de algo, ou não lhes faz a vontade, eles gritam «racismo!!», porque já perceberam que a Nova Inquisição anti-racista impôs a ideia de que o racismo é o pior dos crimes - e gritam «racismo!!» tal como os inquisidores de outrora gritavam «blasfémia!!»."

"Os negros são especialmente receptivos à propaganda de ódio racial veiculada pela sub-cultura afro-americana do rap.
Os negros são especialmente receptivos à mensagem de ressentimento que os seus país trouxeram das colónias.
Tenho de dizer isto assim, em jeito de telegrama, e só não faço um desenho porque aqui não é possível, mas é preciso desmascarar as aldrabices nojentas que certa gentalha infra-humana quer fazer passar.
Esses, nem sequer atingem a puberdade - e já foram há muito castrados.

Xenofilia, é mania.
Xenofilia de joelhos, é vergonha.
Vergonha é nojo."

"Berham: Já te pedi para que justifiques as tuas afirmações como:
«Delinquência não é um fenómeno racial, mas um fenómeno sociológico. Delinquência não é consequência da raça. Raça não é causa de delinquência.»
Se fazes afirmações que não consegues justificar, elas não têm valor nenhum."

"Eu queria essa pretalhada fora do meu Portugal!"

JB