segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Bem-vindos ao mundo

Pois é! Fazia mesmo falta um blog deste género na blogosfera portuguesa!...ou então não. Foi o que o co-culpado disto e eu pensámos: "C'os diabos! É incrível como ainda ninguém se lembrou de fazer um blog sobre a actualidade política e social." Pensámos, mas não o dissemos e, como tal, ficou tudo em águas de bacalhau. Mas como todo o bacalhau sabe (e em grande parte devido ao chef Michel), o que é bom não dura para sempre e, assim, chegou o dia em que, num infeliz acesso de extroversão, acabámos por exteriorizar o que pensávamos.
Abismados pela surpreendente telepatia que nos ligava à menina da secretaria, pusemos mão à obra e alistámo-nos na Somague. Foram dias duros, mas fundamentais para compreender o raciocínio lógico dos nossos "wanna-be" políticos. Concluída essa etapa, julgámo-nos prontos para finalmente criar o nosso espaço de soturna reflexão (e não é que o fizemos!).
Enveredámos, ao princípio, por caminhos sinuosos e sombrios, que viemos mais tarde a saber, já pertencerem ao concelho da Bobadela, porém, logo rectificámos as coordenadas e encontrámos, por fim, o nosso ponto negro. O meu encontrava-se algures entre a parte superior da narina esquerda e a ponta do nariz, não sei precisar, mas não cheguei a perceber onde estava o do Berhan. Após um certo período de análise, achámos por bem dar o exemplo e trazer à vida os pequenos seres. Assim nasceram os nossos pontos negros.

Em frente, em frente que quem não espreme não é filho de boa gente!

P.S. - Quaisquer processos ou requisições de indemnização por danos morais que se provem devidos a este blog devem ser encaminhados, sem demora, para Bernardino Fernandes.
BF